Dúvidas Frequentes

Comprar

Posso comprar vários produtos todos de uma vez?

Sim, você pode comprar quantos produtos desejar inserindo cada uma deles no seu carrinho de compras. Para isso é só selecionar a opção "continue comprando" dentro do carrinho e ir acrescentando os itens. 

Como realizo uma compra?

Comprar na axosports.com.br é fácil, rápido e seguro. Siga o passo-a-passo para aprender como.

Faça o cadastro informando seus dados pessoais e o endereço de entrega. Agora, fique à vontade para navegar no site e descobrir o melhor que os artigos esportivos podem proporcionar para você!

- Na página do produto o qual deseja adquirir clique em "Comprar";

- Você será redirecionado para a página do carrinho de compra;

- Defina a quantidade de produtos que deseja e clique em "finalizar";

- Conclua confirmando as etapas que aparecerão na página "finalizar pedido";

- Marque qual o método de transporte melhor se encaixa para a entrega da sua mercadoria;

- Selecione a forma de pagamento desejada e clique em "Confirmar Pagamento".

Pronto! Viu como é fácil? O número do pedido será encaminhado para o seu e-mail.

Lembre-se: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra pela instituição financeira e também (para alguns itens) após o tempo de fabricação/confecção.

- Cartão de Crédito: até 02 dias úteis, podendo ocorrer antes;

- Boleto Bancário: até 03 dias úteis após o pagamento do boleto, podendo ocorrer antes.

 

 

PAGAMENTO

Como eu posso pagar pelo meu pedido?

A AXO SPORTS, oferece a você várias formas de pagamentos para que seja possível optar sempre a melhor opção para concluir sua compra com toda comodidade e segurança, sendo elas:

1 - Boleto Bancário/Boleto Pagseguro
Para boleto bancário e/ou Pagseguro, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra.
O boleto é gerado automaticamente ao final do pedido com o desconto de 5% aplicado no valor total da compra (excluindo o frete). Lembre-se de imprimir o boleto bancário/pagseguro, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco ou local conveniado.  
Importante: A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco ou pagseguro. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
O prazo de entrega da compra só começa a contar após a confirmação do pagamento do boleto que pode ocorrer em até três (3) dias úteis. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.

2 - Transferência Bancária / depósito bancário
O pagamento quando é efetuado por transferência eletrônica ou depósito bancário, tem ser identificado e pode ter sua confirmação imediata dependendo apenas da política do banco. Para que não haja problemas com possíveis cancelamentos, consideramos o início do dia útil seguinte ao pagamento para sua confirmação

3 - Cartões de Créditos e Débitos 
Você pode efetuar o pagamento de seu Pedido com cartões de créditos escolhendo a opção Cielo crédito.
O pagamento pode ser feito à vista ou parcelado até 6x sem juros ou de 7 a 12 vezes com juros.

Tenho algum desconto se pagar à vista no boleto?

Claro que sim. Todo cliente que pagar a vista utilizando o método boleto bancário ganha 5% (cinco porcento) de desconto.

ATENDIMENTO


Quero comprar na loja física, posso?

Somos um E-commerce e trabalhamos somente com as vendas virtuais, ou seja, não possuimos uma loja física. Nosso estoque fica localizando na cidade de Presidente Castelo Branco - PR, n° 800A, Centro. Atendemos vendendo para pessoa física e júridica desde 2009.
Somos uma empresa totalmente legalizada e registrada no CNPJ sob o CNPJ nº 27.817.567/0001-01.

Como posso entrar em contato com a AXO Sports?

Contatos:

1 - Via telefone ou whatsapp : (44) 44 3250 1963 ou (44) 9812-6875

2 - Via e-mail: comercial@axosports.com.br ou axosports1@gmail.com

MEU CADASTRO


Posso alterar meus dados cadastrais? Como proceder?

Sim, você pode alterar os seus dados cadastrais acessando a área do cliente. Para acessar a área do cliente clique no link login localizado no topo da Loja Virtual, em seguida digite o seu login e senha de acesso. Pronto, agora é só acessar o link EDITAR/ABRIR MEUS DADOS.

Como eu faço para alterar a senha?

Você pode alterar a sua senha acessando a área do cliente. Para acessar a área do cliente clique no link login localizado no topo da Loja Virtual, em seguida digite o seu login e senha de acesso. Pronto, agora é só acessar o link EDITAR/ALTERAR SENHA. Caso tenha dúvidas favor entrar em contato.

Esqueci minha senha, como devo proceder?

Basta clicar no link login localizado no topo da Loja Virtual, abaixo dos campos de login e senha você deve clicar no link ESQUECEU SUA SENHA? , após este procedimento o sistema lhe enviará um e-mail automático com a nova senha. Caso tenha dúvidas favor entrar em contato.

Como faço para visualizar o meu histórico de pedidos? 

Você pode visualizar o seu histórico de pedidos acessando a área do cliente. Para acessar a área do cliente clique no link login localizado no topo da Loja Virtual, em seguida digite o seu login e senha de acesso. Pronto, agora é só acessar o link HISTÓRICO DE PEDIDOS. Caso tenha dúvidas favor entrar em contato.